FALANDO CANTA BURRINHO

SnitramusCONGRESSO CLIK NO LINK (CONGRESSO) PARA VER O BURRINHO CANTAR

Abaixo um noticiário do Jornal da manhã que cita entre tantas as aberrações politicas de nosso País

FALANDO CANTA BURRINHO
Parece que a sina da presidente Dilma Rousseff de perder ministros por desvio de conduta moral não acaba nunca. Foram seis no primeiro ano do mandato e já começa 2.012 com mais um abacaxi envolvendo o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Pesam sobre ele denúncias concretas e irrefutáveis de privilégios ao estado de Pernambuco e até na liberação de emendas para o filho, deputado Fernando Coelho (PSB), que será candidato à prefeitura de Petrolina.
Tudo caminha para mais uma exoneração no ministério de Dilma Rousseff, pelo bem do andamento político no governo, antes que haja total desmoralização por causa da corrupção. Como outros ministros, Fernando Bezerra também se diz prestigiado pela presidente Dilma Rousseff e até se propôs a dar explicações à comissão representativa do Congresso Nacional sobre as suspeitas.
Fernando Bezerra afirmou na segunda-feira que teve uma “boa e longa conversa” com a presidente Dilma Rousseff e que recebeu o apoio para manter-se no cargo. Bezerra responde ainda sobre suspeitas de irregularidades cometidas durante seu mandato à frente da prefeitura de Petrolina. O ministro utilizou recursos públicos para comprar um mesmo terreno duas vezes, quando era prefeito da cidade.