FALANDO MEU POBRE RICO BRASIL

SnitramusSegredos_do_Mar

Vamos mudar o Brasil

Em primeiro lugar peço desculpa aos meus leitores que tanto prestigiam esse site
E pelo qual tenho dado pouca importância e não venho publicando já a um bom tempo
Gostaria de chamar a atenção de voces para as publicações que fiz em outro blog o qual se chama poemasepoesiascausuais o qual tem om link direcionado a ele na barra lateral direita deste site.
O assunto ou postagens datam de 2010 que são postagens as quais em um dialogo entre dois personagens
que criei e retrato a situação do Brasil naquela ocasião abrindo o olho dos brasileiros sobre a candidatura da Dilma.
Essa postagem esta nesse blog e o “Primeiro Causo Uaí” postado em 11 de outubro de 2010 numa segunda feira começa assim.
O que vejo nos anos vindouros será mais ou menos assim esses caras do PT morrendo de dar risadas e roubando adoidado esperem para ver e crer. Esses caras não tem vergonha na cara, mensalão muitos serão punidos para inglês ver rapidinho eles voltam a ocupar cargos públicos
Essa Senhora vai ganhar e vai enganar o povo até que encham o saco. Não vejo com bons olhos a copa aqui no Brasil será muita grana jogado fora. Poderia isso sim usar o dinheiro em obras sociais como saúde, educação, combate a violência. Agora esse cumpanheiro é de lascar esta mentindo ele sabe das tramoias no planalto e está dando uma de Migue. Pois bem o”Terceiro Causo Uaí”foi assim dialogo com os personagens Bento e Snitram.

O “causo” é o seguinte,
No Palácio da Alvorada tem um camarada que ousaria se pudesse me chamar – Cumpanhero ói.? Pode ter certeza, eu o mandaria para ( PTQP).

Sabe porque o mérito de ele ter feito com que uma nação, majoritariamente lhe desse credito.
Particularmente o Bento aquí num daria trela prele, esse porquera .

Essa palavra proferida nos palanques e praças induziu o povo meno isclaricido a votar nele, num sabe.

Bem, chegou às praças abraçando todo mundo com o rosto sorridente, claro o que ele queria era ser Presidente. O distinto enganou todo mundo,eu inte falei cum o abestado du meu fio, larga mão de ser
burro diguinho, mais coinhicido como pulga, num votá nesse homi esse cabra num é flor que se cheira não.
Chegado o dia num é que o danado do pião foi o mai votado..
E aí arreliou a coisa correu solta; aluiu po todos os lados a currupição e a ladroeira uma mentirada du pirú.
Inté dinhei na cueca os homi ponharam. E o vião, o pião ponho inté ducha de água pra lava a bunda ele colocou, custumado a banhá de cuía ficou importante magina, fez burrada num foi por mode de que não invistiu em moradia po probre iscola,i spitais né.
Caramba, e o escandalo do mensalão que pouca vergonha! E num viu nada ,num assuntou nadica de nada.
Oí..Oí! Me engana qui eu gosto.
E esse tal cumpanheiro vista grossa fez e deixou tudo passar por debaixo dos panos na hora do vamos ver, ficou atrás do muro.

Lula, nós não somos só cidadãos, nós somos brasileiros, nós somos uma nação e tú tatú, ocê também faz parte dela e como todos nós um dia vai pro sete parmo ou seja vai morreeeer, us qui fica vão pidi pra morrer por mode das lambanças qui ocê tá fazendo, ocê é mangão num pagô dívida de nada tá é embromando o povo, acha qui o Bento é bôbo num sô não e o livro proibido e quando discubri as falcatruas hem..hem coió cé tá lascado.
Um dia esta nação dos nossos filhos, netos , ficará aí ,o que será deles, será que voces não pensam, voce tem netos?.

“Terceiro Causo Uaí”
Tomara que alguém entenda o meu protesto, uma nação não pode ser enganada desse jeito sórdido e baixo.Voce já estabeleceu suas metas preparando todos os seus cupinchas, camaradas de longas datas.
Aí o José Dirceu outra vez, já deu as cara, o povo o esqueceu, esqueceu vai nessa nós não esquecemos dos safados do seu governo, todo mundo vai voltar aoscargos de ladrões desocupados e negocio da china não, vem com essa de mata a fome do povo porque não vai dar certo viu!
Porqué o fato de voce descaradamente induzir uma nação e colocar no Alvorada uma incopetente,não eeeeeeeeeeeé por ser uma mulher porque não vem ao caso, nós temos grandes mulheres no nosso país. . Existem grandes mulheres, sinceramente uma Xuxa dá de balaiada nessa aí, quer saber, pelos olhos se conhece como as pessoas são e afinal que é Dilma ou é Elenice , Elenice ou Dilma ou o Brasil não é um picadeiro e voces por outro lado são atores de marionetes. Voces não vão fazer do País
um circo, se unindo a palhaços das guerrilhas e das drogas, nós vamos pintar a cara e vamos arrancar voces
dessa síndrome de poderes.
O Brasil não merece, tatú e tú, oque realmente voce fez nadaaaaa e o que ganhou com o Fidel, dá par ver
experiência de um imbecil!
Voltando a esse rabo de saia, tomara que Deus faça justiça com um par de chifre e a leve lá para o inferno pela blasfêmia que ela usou, que nem Jesus tira a presidencia ela!

O povo tem que escolher, às vezes Jesus vai colocá-la , para depois o povo apedrejá-la.
Mas uma Nação não vai quebrar prédios, carros, ônibus de cidades suas não.

Vamos lá em Brasilia e arrancá-la de lá!

Se quiser, voce me expulsa do país, não faça manifestos, comunicações, ou seja lá o que for por meio de manuscritos, por favor faça, pelo computador porque ele mesmo corrige seus erros.
Corrigira “espulço” e você mais uma vez não passará como ignorante perante SUA PÁTRIA, COMPANHEIRO! ”
Pois bem agora vem vindo aí as eleições aqui no Brasil depois dessa famigerada copa em que fomos derrotados pela Alemanha por sete a um essa vaca esta se reelegendo e o burro dos brasileiros vão votar nela de novo e ela vai transformar o Brasil em um país socialista como a Venezuela e Equador Peço aos Estados Unidos que mandem a CIA exterminar essa corja do PT e não se esquecer de colocar o molusco cefalópode e o Lulinha filho desse filho de eguá paulista com urubu cearence ou filho desse Google que está corrigindo cearense com s tudo bem coloquei aqui essas postagens para voces a verem no meu blog pois estão postadas desde 2011 pois aqui vou encher o saco do brasileiro para ver se não venha a acontecer o pior

Snitramus