FALANDODOMUNDO ISSO NÃO PODE SER VERDADE

FALANDODOMUNDO ISSO NÃO PODERIA SER VERDADE!!!
Delúbio Soares (Mensalão)
Por exemplo, “Vamos aprofundar os programas sociais e implementá-los em outras regiões do mundo. O governo Dilma tem dado continuidade ao que o presidente Lula nos ensinou”. Palavras de Delúbio Soares em um churrasco em Buriti Alegre no seu retorno ao (PT). Isso quer disser mundo que a impunidade continua solta. É! Deram tempo ao tempo e o povo nem percebeu. Ah, Brasil!
Paulo Maluf (Ele até que trabalhou, mas como roubou)
Em março de 2010, seu nome foi incluído na difusão vermelha da Interpol, a partir de solicitação dos Estados Unidos.Seu filho, Flávio Maluf também está na lista de procurados. Por isso, ele pode ser preso em 181 países. No dia 20 de março, o jornal O Globo divulgou uma nota relatando que Maluf teria sido expulso de seu partido, o Partido Progressista o que foi desmentido pelo presidente nacional da legenda, Francisco Dornelles. O que pasma é que foi eleito deputado de São Paulo em 2010 com mais de 500 mil votos. O cara está em Brasilia meu! Ah, me ajuda aí mundo!
Fernando Collor!!
Desde o retorno ao Brasil, Collor tem feito declarações de apoio a Lula, postura que manteve inclusive após a imensa crise política que se abateu sobre o governo do
petista. Perguntado a respeito Collor respondeu que só mudaria o voto diante de provas irrefutáveis da conivência de Lula com o escândalo. No dia seguinte à posse como senador deixou o PRTB e ingressou no PTB a convite de Roberto Jefferson, ex-deputado federal e atual presidente da legenda, um dos poucos parlamentares que prestaram-lhe fidelidade durante o processo que redundou no afastamento. No dia 8 de Junhode 2007 recebeu o título de cidadão da Paraíba, outorgado pela Assembleia Legislativado Estado.No dia 4 de marçode 2009 Collor se tornou o Presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal.
O Malufe é deputado, Collor É senador, Francamente!!!
E por falar em…
Roberto Jefferson
Roberto Jefferson ficou conhecido nacionalmente por denunciar a prática de compra de votos na Câmara – o mensalão–, após ter sido envolvido num escândalo de corrupção nos Correios.
No dia 29 de maio de 2006 Jefferson foi entrevistado no Roda Vivada TV Cultura Durante a entrevista, queixou-se do isolamento mas disse que está “de cabeça erguida”. Jefferson disse também que os negócios como advogado não estão muito bem: ele é especialista em direito comercial e tributário, mas seus potenciais clientes – empresas e corporações – temem possíveis represálias de órgãos governamentais, caso entrem com petições assinadas por ele!!!!!!!! Cala mundo.

Mensalinho

Autor- Severino Cavalcante

O empresário Sebastião Buani mostrou a cópia do cheque que indica pagamento de propina ao deputado Severino Cavalcanti.
Mensalinho foi o nome dado às denúncias de propinas recebidas pelo deputado do Partido Progressista (PP) Severino Cavalcanti em 2003 quando ocupava a posição de Presidente da Câmara dos Deputados para deixar o empresário Sebastião Buani instalar seus restaurantes nas dependências da casa parlamentar. O nome mensalinho é uma referência ao escândalo do mensalão, Sebastião Buani afirmou às revistas. Veja e Época que pagava R$ 10.000 mensalmente para o deputado. Cavalcanti afirma ser vítima de uma tentativa de extorsão No dia 6 desetembrode 2005 o ex-funcionário de Buani, Ezeilton de Souza Carvalho, divulgou à revista Veja um documento no qual Cavalcanti prorroga a concessão do restaurante no anexo 4 da Câmara dos Deputados para Buani. A revista diz ainda que o documento custou 40.000 reais a Buani, metade paga a Cavalcanti e a outra parte paga a Gonzaga Patriota do PSB de Pernambuco.O ex-presidente da câmara Severino Cavalcanti (PP) foi eleito Prefeito da cidade pernambucana de João Alfredo. Severino teve 8.632 votos (52,31% dos votos válidos), contra 7.869 (47,69%) do único rival, o tucano Sebastião dos Santos.Ah! Brasileiro da gota.
Falando em gota. Gota mas a doença, fala-se em médico, de médico passamos para a saúde e pergunto?Você tem plano de saúde, já viu falar em médico de família, no Canadá (Nas chamadas províncias) têm e funciona, na França pratica-se um modelo de atendimento muito interessante, mas isso será outro assunto, breve trarei informações, pois esse assunto é abrangedor e sério. Mas antes colocarei uma historinha política que copiei de um site mínimo que gerou comentários trágicos, para o interlocutor da fala.
Falando nisso onde andará nosso caro Lula
Ele saiu de cena, pois saiu com essa.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em mais um de seus rompantes habituais de incontinência verbal, diz ter encontrado os culpados pelo caótico sistema de saúde nacional: os médicos. Segundo reportagem veiculada em diversos jornais brasileiros, o presidente reclamou que “os médicos não aceitam ou cobram caro para trabalhar no interior e nas periferias” e que “é muito fácil ser médico na Avenida Paulista”. Lula também criticou o Conselho Federal de Medicina, pedindo o reconhecimento dos diplomas dos médicos formados em Cuba. Ainda em tom jocoso, criticou o médico responsável pela amputação do seu dedo.
O sistema de saúde no país é serio será que ele não moveu um dedo, foi por causa da falta do dedinho.
DEPUTADO JOÃO PAULO
No período em que ocupava a presidência da Câmara, foi acusado de participação no escândalo do mensalão ao se descobrir um saque em nome da sua esposa, Márcia Regina Milanésio Cunha, no valor de cinquenta mil reais no Banco Rural. Dois assessores do deputado e a sua esposa visitaram o Banco Rural no Brasília Shopping. O deputado disse à CPMI dos Correios que sua mulher foi ao banco pagar uma prestação de TV a cabo. Em 2006 foi eleito para seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, desta vez como o mais votado do PT em São Paulo e o segundo do Brasil. Nas eleições de 2010 foi novamente o mais votado do PT em São Paulo.
Em 16 de fevereiro de 2011 foi indicado pelo PT para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
OUTRO.
JADER BARBALHO
Apesar das denúncias, se candidatou e foi eleito deputado federal mais votado pelo Pará em 2002 com 344.018 votos e reeleito em 2006 com 311.526 votos, mantendo ainda considerável influência nos meios políticos paraenses e mesmo junto ao governo federal. Como exemplo de seu poderio integrou o conselho político que trabalhou a favor da reeleição do presidente Lula e articulou a candidatura de seu primo, José Priante ao governo do Pará em 2006.
Esse cara não fez nada, quer ver a ficha do ex senador.
A partir de 2000
viveu a fase mais conturbada de seu mandato de senador graças aos intensos e acirrados debates travados contra o senador baiano Antônio CarlosMagalhães, então presidente da casa.No bojo das discussões surgiram denúncias envolvendo Barbalho em casos de corrupção (um deles envolvendo a SUDAM e enriquecimento ilícito.
ESSE PODERIA SER O PRESIDENTE SE NÃO TIVESSE SIDO CASSADO ( AINDA BEM)
NÃO É VERO. Grande ZÉ Dirceu…
Exerceu vários mandatos: entre 1987 a 1990 foi deputado estadual constituinte por São Paulo, e, em 1991, 1998 e 2002 elegeu-se deputado federal. Em janeiro de 2003, após tomar posse na Câmara dos Deputados, licenciou-se para assumir o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República onde permaneceu até junho de 2005, quando deixou o Governo Federal. Acusado por Roberto Jefferson de ser o mentor do Escândalo do Mensalão. Retornando à Câmara para se defender, Dirceu teve seu mandato de deputado federal cassado no dia 1º de dezembro de 2005, tornando-se inelegível até 2015.
Mas esta por ai, não demora a voltar que apostar. Datena está vendo porque somos o que somos, ah, me ajuda aí.
Snitram
Editora de texto
R. Gazolla