FALANDO EI PSIU AQUI ÓIA!

FALANDO EI PSIU! AQUI ÓIA!

Como limpar um lixo desses?
O país com certeza ficará
insuportável não basta o lixo interno? Ainda tem lixo importado úLá La! Ele acha que está certo, e eu quiko?
E os ministros do Supremo impuseram que o Governo Italiano não pode ir contra a decisão do ex- presidente Lula que não aceitou a extradição de Battisti em dezembro. Mas depois, decidiram libertar o ex-ativista político italiano Battisti e validou na última quarta- feira a decisão do ex- presidente Lula.
Nos anos 70 o comedor de macarrão e escritor também militante de um grupo esquerdista na Itália foi condecorado a prisão perpétua por ter assassinado quatro pessoas.
Que diabo de exemplo é esse para um país cheio
de violência como o nosso, o Datena vai ter um piripapo qualquer hora.
Está varrendo! Sem referir ao racha interno no PT quanto às suspeitas diante do crescimento do patrimônio do ex-ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci, de R$ 20 milhões em quatro anos,
Hoje a tarde foi confirmado que a ministra da pesca, Ideli Salvatti, assumirá a Secretaria de Relações Institucionais no lugar do ministro Luiz Sérgio. Ele ocupará o cargo que era de Ideli, na pesca. A presidente Rousseff, só mulher de nome difícil sô legal né, mais uma mãe Salvatti para a Secretaria de Relações Institucionais Luiz Sérgio, que vai para o Ministério de Pesca e Aqüicultura.
Tomarão posse segunda-feira, dia 13, informou a Presidência da República em nota.
A atuação do Luiz na articulação política do governo vinha sendo criticada pelos aliados indicavam faltas no diálogo entre o Executivo e o Congresso.
Com a bomba na queda do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci, quem de fato liderava a negociação política do Planalto, a permanência de Luiz Sérgio no cargo ficou na corda bamba agora vai pescar enquanto isso as donas de casa vão esperar que ele traga bons peixes se não…Mas parece balançar, talvez caia na água de ponta cabeça ou então será pego na vassourada agora são três e será menos um petista apadrinhado.
Snitram
Editora de texto
Rosali Gazolla