FALANDO DE UM COMENTÁRIO.INFELIZ!

FALANDO DE UM COMENTÁRIO. INFELIZ!

.

Enviado em 13/06/2011 as 17:51
GOSTARIA MUITO DE SABER COMO E QUE UMA PESSOA TENHA A CORAGEM DE FICAR FAZENDO COMENTARIOS RIDICULO SEM MEMOS SEM SABER.SE QUEM ESCREVEU ESTE COMENTARIO PENSA DESTA FORMA E UM PROBLEMA DELE NÃO TEM O DIREITO DE FICAR CRITICANDO O TRABALHO DOS OUTROS DEVE SER UM POBRE MISERAVO QUE SO TEM OLHOS PARA AS INFORMAÇOES DA REDE GLOBO E AS SUAS NOVELAS.SOMOS UM PARTIDO QUE ESTAR LUTANDO EM BUSCA DO SEU REGISTRO JUNTO AO TRE NUNCA DEPEDEMOS DE MEDALHÕES TEMOS A CORAGEM DE CRIAR UM PARTIDO INDEPENDENTE NÃO DEVEMOS NADA PARA NINGUEM CAMINANHOS COM AS NOSSAS PROPIAS PERNAS.QUEIRA COMENTAR A RESPEITO DO NOSSO TRABALHO PROCURA NOS CONHECER PRIMEIRO O PTS PARTIDO DA TRNSFORMAÇÃO SOCIAL TEM COMO SEU PAPEL FUNDAMENTAL COMBATER AS INJUSTIÇA AS DESIGUALDADE SOCIAL ISTO E MUITO MAIS ESTAR EM NOSSO ESTATUTO. ESTAMOS EM UM PAIS DEMOCRATICO TEMOS A LIBERDADE DE LIVRE ORGANIZAÇÃO .ATT
ADELSON DE SOUZA

Enviado em 14/06/2011 as 13:09 | Em resposta a adelson de souza.

Respondendo o comentario acima.

Respondendo a sua crítica, primeiramente tenho a dizer que vivemos num país democrático,por consequência o direito de expressão é livre. Não sabendo sua idade cronológica e com a experiência dos meus 65 anos quase toda ela vivida numa voraz e infernal fábrica ajudando a construir o meu país,dou-me ao direito de me expressar com sapiciência, podendo comentar, criticar, elogiar todo e qualquer assunto que vá de encontro às minhas convicções. Não sou “politiqueiro” mas também faço parte da história política do meu país: afinal sou brasileiro como voce. Antes de concluir gostaria de lhe informar que o PTS baseado nas informações colocadas para a sociedade têm como princípios:
-Compromisso com a justiça.
-A liberdade e a democracia.
-O combate a descriminação, por credo, ideologia, cor ou sexo.
-Defender as minorias na distribuição justa das riquezas não é verdade?
Voce não me parece, pelo seu comentário acima, um parlamentar competente, pois coloca o seu próprio partido na lama, quer um exemplo? Os pobres míseros avós ou um pobre miserável não tem direito a ver novelas ou noticiários da Rede Globo… Afinal ao que voce se refere os pobres miseráveis? Ou voce está se referindo aos velhos avós? Ou Mané! Não envergonha Minas não e nem o seu partido. Para o seu governo esse site foi criado com a simples intenção de interagir com outros sites nacionais e internacionais como um meio sadio de comunicação, buscando coisas interessantes, cultura, esporte, mas infelizmente está sendo impossível devido a tantas balburdias que acontecem em nosso país, tome tento e pra ocê. PONTO FINAL.
Snitram