FALANDODOMUNDO: QUE NOJO!

QUANDO COMPRAREM QUALQUER COISA NOS SUPERMERCADOS LAVEM TUDO O QUE FOREM COLOCAR NA GELADEIRA OU NA DESPENSA, PELO MENOS PASSEM UM PANO ÚMIDO. Se contar ninguém acredita…
“Supermercados BH” Foi encontrado UM RATO GIGANTE JÁ HA ALGUM TEMPO VERIFIQUEM NA INTERNET.O TEXTO ABAIXO FOI IMPORTADO DE UM Email COM A FOTO E TUDO.

Esse ” Boi”, pesando quase 3 quilos, foi encontrado no depósito do Supermercados BH.
Imagina você tomando um “yorgurtinho” tirado do chão ou da prateleira que esse bichinho passou…. ou comendo as frutinhas que passaram a noite nas bancas….
E pensar que todos os depósitos de supermercados são iguais…
E a Vigilância Sanitária da Prefeitura de BH, não faz nada porque o prefeito Márcio Lacerda só se preocupa em aumentar o IPTU das residências…

Ainda bem que o que os olhos não vêem, o coração não sente!
—————————————————

Toda essa falta de higiene, causa doenças estomacais, intestinais, bucal e podem levar até oa
óbito.
Boquiaberto como o fato, visitei discretamente além do supermercado acima outros supermercados. Sinceramente o caso é sério:- Em um dos supermercados situado próximo a à avenida dos Andradas que por sinal o rio Arrudas passa a menos de 30 metros, funcionários disseram que os “Ratos são vistos durante o dia e o depósito é infestado de ratos.
Por incrível que pareça em outros três grandes supermercados que também estão próximos do Arrudas a situação não é diferente. Outra situação calamitosa onde os ratos deitam e rolam é o nosso antigo e querido MERCADO CENTRAL É SÓ VISITAR O MERCADO À NOITE QUANDO APÓS O TÉRMINO DO EXPEDIENTE ,OMERCADO FICA À DISPOSIÇÃO DO PESSOAL DA MANUTENÇÃO,POIS AÇÃO ESSA QUE DEVERIA SER DOS AGENTES SANITARISTAS . ESTÁ PROVADO QUE O CONSUMIDOR CORRE RISCO DE SE CONTAMINAR E NADA FOI FEITO OU DADO UMA SATISFAÇÃO A SOCIEDADE.
Snitram

RECEBI DE UM Email, Não poderia deixar de divulgar.