FALANDO E AÍ POVO!

Snitramus

SOMOS MUITO BONZINHOS!
Aqui nada acontece não temos o hábito de ler e saber o que os mais evoluídos que nós brasileiros e muito menos não nos preocupamos com o que fazem os parlamentares que nós mesmos colocamos no poder. Somos ludibriados, vilipendiados por isso somos considerados um povo atrasado. O que mostra a reportagem abaixo é típico de um povo que busca os seus interesses.
——————————————-SNIF…
REPORTAGEM DO CORREIO DO BRASIL.
Fenômeno de audiência em rede social italiana expõe os políticos
18/7/2011 14:37, Por Redação, com agências internacionais – de Roma

Spider Truman usa a máscara que se tornou célebre nos protestos por toda a Europa
Em menos de dois dias, explode a audiência do sítio de Spider Truman na Itália. Como muitas vezes acontece na web, um fenômeno nasceu e cresceu sem um traço de ligação com algo precedente, e muitas vezes morre facilmente, mas pode também gerar um vórtice poderoso e impossível de ser detido em termos de números, como se traduz a página no Facebook que extrapolou em questão de horas os 5 mil membros e já contabiliza links de 250 mil usuários, via os blogs, crescendo exponencialmente a cada minuto.
I segreti della casta di Montecitorio (Os Segredos da Casta dos Deputados) é o fenômeno do momento no país, mas não é possível escapar à questão do que está por trás da iniciativa. Até que se desvende o mistério, Spider Truman segue com a divulgação dos salários inflacionados, dos privilégios, das despesas de telefone com desconto e descontos em carros. Nenhuma novidade até aí, mas o redator espalhou brasa no cenário político italiano, com o apoio da da rede de divulgação de notícias.
Os Segredos da Casta dos Deputados demonstra que Spider Truman é um perito na forma de disseminar as verdades que publica e incentiva os comentários, com espaço para o usuário anônimo, para expor a face
horrenda da classe política.
CORREIO DO BRASIL