FALANDO EU TE AMO DILMA

SnitramusFALANDO EU TE AMO DILMA
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, voltou a pedir desculpas à presidenta Dilma por suas declarações na última terça-feira, quando disse que só sairia do ministério “abatido à bala” Não é só ele não! As maiorias de trambiqueiros políticos não saem nem depois de morto, pois imediatamente assume seu sucessor coisa de pai para filho. Avô para neto, etc quer dizer fica tudo a mesma coisa o maledito morreuuu!! E daí a sua prole vivifica-o constantemente nas mutretas políticas. .
– Eu gosto de fazer o debate, às vezes exagero. Peço desculpas públicas. Eu exagerei, a gente está sob muita pressão. Foi um momento infeliz. Presidenta “Dilma, me desculpe, eu te amo – disse.” legal “né que maravilha é o amor “
Segundo o jornal conservador carioca O Globo, na edição desta quinta-feira, as declarações irritaram o Palácio do Planalto, que exigiu uma retratação e praticamente selou sua saída na reforma ministerial, no início do próximo ano.
Lupi participava de audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara desde as 10h. O ministro negou veementemente que seu ex-chefe de gabinete Marcelo Panella esteja envolvido em irregularidades na pasta. Ao comentar que eles se conhecem há 25 anos, Lupi disse que não existe “título mais importante que a lealdade”. “Por conta disso, aposta seu cargo na inocência do ex-subordinado.” Vamos esperar para ver isso me cheira a panelinhas
Porque a panela já vem entornando o caldo já algum tempo