FALANDO COMO APRENDER A PESCAR DE AVIÃO?

Onde andará nosso ilustre ex- presidente Lula?
Recentemente esteve em Cuba foi fazer uma visitinha aos nossos ilustres cubanos.
O cumpanheiro foi, recebido na terça-feira última no aeroporto internacional de cuba pelo Chanceler cubano Bruno Rodriguez. Lula realizou “quatro visitas” a esta nação em sua condição de presidente, a última delas em fevereiro de 2010.

Atualmente Brasil e Cuba mantêm excelentes relações no âmbito da cooperação, e na esfera econômico-comercial! Tudo bem, afinal não é nada mal ajudar e conviver bem com nossos amigos…
Mas e nós os brasileiros o que temos com isso, simplesmente pagamos as contas de suas viagens.
Enquanto isso no Brasil, a Presidente Dilma..
Dando seqüência ao seu plano de governo no firme propósito de acabar com a pobreza
extrema no Brasil segundos fontes, pretende fazer isso antes de finalizar 2014, quando concluirá o mandato, essa historia é veeelha!
Por outro lado, o ministro da presidência, Gilberto Carvalho, afirmou que o plano pretende capacitar às pessoas na miséria para que possam se sustentar por si mesmas, isto é também com o objetivo de ensinar a pescar, -assinalou- “Assegurou que este novo programa é uma continuação do Bolsa Família, apresentado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010).as ensinar a pescar, tá vendo como é realmente velha essa história.I! Olha isso é que ensinar a pescar é ou não é.
Enquanto isso!Antonio é! O mesmo Antonio do governo Lula o Palocci e com dois(c) Cada caso…
Vinte dias após o início da crise, e depois da presidente Dilma exigir que ele se pronunciasse publicamente, ministro aceita gravar entrevista ao ‘Jornal Nacional’

O presidente Lula defendeu, na terça-feira, a compra do Aerodilma. Segundo ele, “não tem por que não comprar”, apesar de o custo ser mais de cinco vezes maior ao do Aerolula. Se confirmada a compra, que o próprio Lula já abordou e defendeu publicamente, o “Aerodilma” custará várias vezes o preço de um dos aviões presidenciais maiores e mais luxuosos do mundo: o gigantesco Ilyiushyn IL-96-300 que serve o presidente da Rússia, Dmitry Medvedev.
E o Cumpanhero Evo Morales também aprendeu a pescar não é. Então!
Evo Morales não quis ficar atrás do amigão Lula, e foi comprar um avião novinho em folha para fazer suas viagens. O Aeroevo do Presidente boliviano, um Dassault Falcon 900Ex Easey, custou a bagatela de 38,7 milhões de dólares — nada menos do que 0,25% do Produto Interno .Bruto (PIB) da Bolívia.
Aí me vem Dona Dilma com essa:-
Num elogio ao ex-presidente Lula parecendo submissa ao mesmo uma coisa que não deveria assim ser, a presidente Dilma disse que a pobreza “nunca foi olhada como deveria” pelos governantes que a antecederam, exceto por Lula, que, segundo ela, foi o “único” preocupado com a questão da miséria no país… Será!

Currículos dos políticos na internet seriam ótimos, realmente nós os patrões desses caras teríamos acesso. Mas um currículo com toda informação dos distintos onde nasceu, o que estudou, onde trabalhou… Para todas as 70 milhões de pessoas conectadas no Brasil, somos o quinto mercado de internet no mundo, e temos a possibilidade de nos informar de uma forma melhor para as eleições vindouras e transformar tudo isso em um momento que mistura esperança e realidade. A internet é o único meio de comunicação que tem na essência da sua existência a interatividade. A interatividade da web é o elemento base que define o respeito à lógica do usuário. Somente na internet o eleitor tem o controle pleno sobre o que quer ler, ver ou ouvir.
Dessa forma, a propaganda na internet, não se impõe sobre o eleitor e tampouco o desrespeita. Da mesma forma, a propaganda na internet não invade, não suja e nem fere a estética de qualquer ambiente público ou privado e deveria ser estimulada e não limitada por qualquer legislação que tenha a pretensão de ser contemporânea.
Snitram
Editora de texto
Rosali Gazolla
Vamos aprender a pescar!